BLOG

Our new brand is live!

Our new brand is live!

Nós crescemos, evoluímos com o mercado e entramos em um novo período da nossa história. Hoje nos posicionamos como uma Fintech de Recuperação de Crédito e o principal objetivo é ajudar nossos clientes a conquistarem mais equilíbrio e estabilidade financeira. As soluções digitais conectadas da HoldBrasil, colaboram para que as empresas reinventem sua relação com a recuperação de crédito e também auxiliam na busca de resultados mais sustentáveis.

Não medimos esforços para fazer diferente, potencializar a experiência de nossos clientes e tornar os processos de cobrança mais claros e assertivos, afinal o mundo digital exige isso!

Um novo momento merece uma nova comunicação

Reestruturamos toda a nossa comunicação e aprimoramos os meios de contato com o mercado e com os clientes. O novo site da HoldBrasil traz conteúdos totalmente repaginados e uma identidade visual conectada com a inovação e com as demandas do mercado digital.

Nossos valores também são reforçados em cada detalhe, principalmente na linguagem que adotamos para a marca, muito mais próxima e humana. Transparência, Segurança e Eficiência são princípios marcados pela nossa história e fazemos questão de fortalecer isso.

“A HoldBrasil nasceu de uma inconformidade perante o mercado tradicional, pelos juros, honorários e forma de tratar o devedor, pois sabemos que um devedor também é um futuro cliente e um ser humano! Nosso foco é reinventar a relação das empresas com a recuperação de crédito e reduzir ao máximo a inadimplência dos nossos clientes.”
– Sidney Almeida, CEO

Somos a 1ª Fintech de Recuperação de Crédito do País e trabalhamos todos os dias para entregar experiências diferenciadas e positivas, que ofereçam mais estabilidade financeira às empresas, reduzindo o percentual de inadimplência consolidada em diversos setores.

Navegue pelo site e confira as novidades que preparamos para você. Não deixe de seguir as nossas redes sociais e fique conectado com tudo que acontece na HoldBrasil.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.